minha mensagem

Criei este blog no intuíto de armazenar receitas que eu faço ou que eu encontro na net (todas que eu retirar da net darei os devidos créditos). E também dicas de cozinha, dicas de organização enfim tudo que se relaciona com uma dona de casa prendada.

Seguidores

quarta-feira, 14 de março de 2012

Purê de mandioquinha

Ingredientes
800 gr de mandioquinha cozida(s)
1 1/2 xícara(s) (chá) de leite
2 colher(es) (sopa) de manteiga Mococa 
quanto baste de sal
1/2 lata(s) de creme de leite light
quanto baste de salsinha picada(s) 

Modo de preparo

cozinhe as mandioquinhasver vídeo descascadas. Esprema num espremedor de batatas.
Leve ao fogo com a manteiga e o leite, mexendo sempre até atingir o ponto. Tempere com sal.
Junte o creme de leite e desligue o fogo, mexendo para homogeneizar.
Sirva salpicada com salsinha picadaver vídeo

Fonte:
http://cybercook.terra.com.br

Um comentário:

  1. Olá Nilce!! Não sabia que tinha outro bloguinho, descobri agora!!hehehe E claro, já estou te seguindo!! adoroo receitas!! Estarei sempre por aqui! Beijos

    ResponderExcluir