minha mensagem

Criei este blog no intuíto de armazenar receitas que eu faço ou que eu encontro na net (todas que eu retirar da net darei os devidos créditos). E também dicas de cozinha, dicas de organização enfim tudo que se relaciona com uma dona de casa prendada.

Seguidores

terça-feira, 27 de março de 2012

Pudim de maria mole




42117_gg
INGREDIENTES
  1. 1 lata de creme de leite
  2. 1 lata de leite condensado
  3. 1 vidro de leite de coco 
  4. 1 1/2 xícara de leite
  5. 1 pacote de pó para Maria-mole sabor coco
  6. 1 pacote de coco ralado

MODE DE PREPARAR
  • Dissolva o pó da Maria-mole na leite fervente
  • Bata na batedeira ou no liquidificador o creme e o leite condensado por mais ou menos 10 minutos.
  • Adicione o creme de leite de coco e o coco é agora só misture.
  • Coloque em uma forma redonda com furo no meio, untada água gelada
  • Leve para gelar por mais ou menos 2 horas.

 OBS: ESSA EU FAÇO DIRETO AQUI EM CASA É MUITO GOSTOSA E RÁPIDA, SE QUISER PODE FAZER DE  TAMBÉM DO SABOR MORANGO.
A imagem acima foi tirada da net não sei mas se for sua darei os devidos créditos.

3 comentários:

  1. hummmmm, delícia , deu água na boca hehehe..

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Huumm! Sempre faço aqui em casa também. Coloco calda de ameixas. Nunca fiz com sabor morango! Deve ficar Tudo Dibom!! Delícia! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nilce, tem um desafio para você lá no meu blog e gostaria de ver a sua participação, Ok?! Beijos, Laine.

    ResponderExcluir