minha mensagem

Criei este blog no intuíto de armazenar receitas que eu faço ou que eu encontro na net (todas que eu retirar da net darei os devidos créditos). E também dicas de cozinha, dicas de organização enfim tudo que se relaciona com uma dona de casa prendada.

Seguidores

segunda-feira, 12 de março de 2012

antepasto de berinjela

 Em uma assadeira, coloque 3 berinjelas, 2 pimentões vermelhos e 2 cebolas picadas. Cubra com 250ml de azeite virgem e 2 xícaras de vinagre branco (ou de limão). Sal a gosto. Orégano e Alho opcionais. 
 Cubra com papel alumínio e leve ao formo médio-alto (200º-220º) por aproximadamente 1h30min, tendo o cuidado para não deixar secar.
Tire do forno, deixe esfriar e coloque em um recipiente próprio para levar à geladeira. Se puder, prepare esta receita com alguma antecedência, pois quanto mais tempo ficar "marinando" na geladeira, mais gostoso ficará.
 receita retirada do blog:http://cantinhodazaza.blogspot.com
Obs: essa eu fiz e a foto acima é do meu, deixei só uma hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário