minha mensagem

Criei este blog no intuíto de armazenar receitas que eu faço ou que eu encontro na net (todas que eu retirar da net darei os devidos créditos). E também dicas de cozinha, dicas de organização enfim tudo que se relaciona com uma dona de casa prendada.

Seguidores

terça-feira, 18 de junho de 2013

Bolo engorda marido

1



  • 1 lata de leite condensado
  • A mesma medida (lata) de leite de vaca
  • A mesma medida de leite de coco
  • A mesma medida de farinha de trigo
  • 1/2 medida de açúcar
  • 3 ovos inteiros
  • 3 colheres de sopa de margarina

  • ODO DE PREPARO:

    • Bata bem todos os ingredientes no liquidificador.
    • Coloque em uma forma untada e polvilha e leve aoforno médio até que fique dourado.
    • Tem uma consistência de pudim e é delicioso.
    • Experimentem, é super prático e rápido.
    • Para que não haja dúvidas, este bolo realmente não leve fermento. Ele fica ligadinho, com consistência de pudim. É delicioso.

  • fonte;http://www.receitasnota10.com/bolo-engorda-marido/
  • Um comentário:

    1. Tem um aspeto delicioso!
      Obrigada pela visita no meu cantinho. Tudo de bom!
      Beijinho

      ResponderExcluir